CEBI em destaque

CEBI-MG: Marilda será a nova secretária. Cleusa continua como colaboradora

CEBI-MG: Marilda será a nova secretária. Cleusa continua como colaboradora

Gente do Vale do Aço, da Zona da Mata, do Triângulo Mineiro e da Grande Belo Horizonte. Presentes também as pessoas representantes das equipes de Formação, Publicações, Espiritualidade, Bíblia e Saúde. Foi mais uma reunião do Conselho CEBI-MG realizada no dia 30 de outubro.

Entre as definições, a nomeação de Marilda como nova secretária executiva, que assumirá a partir de dezembro. Cleuza Domingues, que por muitos anos esteve à frente desta função, se aposenta, mas continua colaborando como voluntária.

O Conselho também avaliou a realização das iniciativas do presente ano: Espaço Bíblico, Seminários, Publicações, Encontros de espiritualidade, Curso de Reiki e a retomada da Equipe de Animação Estadual, experiência proveitosa do CEBI-MG. Ficou definido também que será criada uma coordenação colegiada para apoio ao trabalho do Secretariado.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×