CEBI em destaque

CEBI-MG: Ir. Marisa Saboia fala sobre a Leitura Popular da Bíblia em Programa de TV

Em uma agradável entrevista concedida ao Programa Palavra Ética, Irmã Marisa Saboya (ICAR) fala de sua relação com a Leitura Popular da Bíblia e com a caminhada do CEBI.

O jeito de ler a Bíblia dos grupos do CEBI, os subsídios preparados para os estudos, o Curso de Bíblia por Correspondência são alguns dos temas abordados.

Apresentado por Frei Gilvander Morerira, o Programa está disponível em http://www.youtube.com/watch?v=PCNg0WHZT5o&list=UUnZwCD8agGlY4KKZ3alJo3Q&index=9&feature=plcp.

Confira a entrevista.

Em outro programa, Gilvander entrevista Ir. Julieta Amaral, também do CEBI-MG, que fala de experiência no Haiti, país marcado por terremotos de tremores de terra, mas também terremotos de opressão e abandono. De forma emocionante, ela fala da experiência de se sentir Isabel abraçando Maria e a criança!

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=P5VldA37A-s&list=UUnZwCD8agGlY4KKZ3alJo3Q&index=18&feature=plcp

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×