CEBI em destaque

CEBI-MG: Formação Ecumênica da Bíblia

CEBI-MG: Formação Ecumênica da Bíblia
Foi realizado  no dia 8 de maio, na Paróquia Cristo Luz dos Povos, no bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte, um encontro de formação bíblica sobre "Bíblia e profetismo", que teve como assessor o Pastor Clay (Wesley Ralf Peixoto) da Igreja Metodista.

O pastor desenvolveu o tema “profetas e profecia”, com muita, simpatia e interação dos participantes. Ficou marcante a habilidade do pastor em conduzir o estudo fazendo a ligação com a realidade da sociedade de hoje.

Este estudo foi promovido em razão da reflexão realizada pelos grupos de círculos bíblicos nos últimos três meses, sobre a cartilha do Cebi, “Ecumenismo em busca da unidade".

O encontro contou com a participação de 60 pessoas, na sua maioria dirigentes dos 27 grupos de  círculos bíblicos organizados na paróquia Cristo Luz dos Povos. Contamos também com a participação da Igreja evangélica Renascer.

"Continuaremos caminhando nesta perspectiva ecumênica da leitura popular da Bíblia. Está programada uma celebração ecumênica para o mês da Bíblia no dia 29 de setembro", afirmou a coordenação do evento.

 
A coordenação desse trabalho conta com a colaboração do Ir. Manoel Santos e Ir. Vera Lúcia S. Araújo.
 
Confira algumas fotos
 

""
 
 
""
 
 
""
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×