CEBI em destaque

CEBI-MG conclui Curso de Capacitação de Assessores Populares de Bíblia

CEBI-MG conclui Curso de Capacitação de Assessores Populares de Bíblia
Foram mais de três anos de caminhada. E num movimento diferente do que normalmente acontece em cursos de longa duração: ao invés de diminuir, o grupo aumentou. Na primeira etapa 25 pessoas participaram. O entusiasmo e a seriedade fizeram com que 45 pessoas concluíssem o Curso.
Entre 2011 e 2014, o grupo reservava uma semana em julho e outra em janeiro para o aprofundamento dos textos bíblicos, sempre vinculando o estudo à realidade do país e de Minas Gerais.
Além da presença de Luiz Dietrich, que assessorou várias das etapas e acompanhou mais de perto o grupo, também contribuíram na assessoria Ildo Bohn Gass, Edmilson Schinelo e Clay Peixoto. Na celebração de encerramento, o grupo definiu que seguirá se encontrando uma vez ao ano para dar continuidade ao aprofundamento.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×