CEBI em destaque

CEBI LONDRINA participa de encontro com Francisco Orofino

“O MEU” ou “O NOSSO” Relato de uma experiência com a LPB no Encontro Nacional da PJ.
Entre os dias 1 a 3 de setembro, Francisco Orofino esteve em Londrina, PR, para prestar uma assessoria Bíblica às lideranças da ICAR. O CEBI de Londrina esteve presente, bebendo da fonte do assessor e do grupo que se reunia. Foram três noites de encontro, com a participação de aproximadamente 800 pessoas. Na ocasião, foi divulgado o  material de leitura popular da Bíblia.
 
O CEBI foi responsável pela liturgia de abertura da última noite do encontro, na qual levou o grupo a um momento de reflexão sobre “quem é Jesus para nós?” e “Como o Espírito nos anima na caminhada hoje?”. Com a certeza de que somos responsáveis em assumir e levar adiante o Projeto de Vida e Justiça do Reino trazida por Jesus, cantamos e dançamos:
 
Quando o Espírito de Deus soprou o mundo inteiro se iluminou a Esperança na terra brotou um povo novo deu-se as mãos e caminhou… 
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×