CEBI em destaque

CEBI Ji-Paraná/RO Atividade reúne 45 pessoas na 6ª etapa da formação

CEBI Ji-Paraná/RO Atividade reúne 45 pessoas na 6ª etapa da formação
Nos dias 21 e 22 de maio, aconteceu a 6ª etapa da 1ª turma do CEBI – Centro de Estudos Bíblicos Ecumênico, no Centro Educativo Dom Bosco, Ji-Paraná-RO.

Os estudos foram referentes aos Livros Poéticos e Sapienciais do Antigo Testamento, com a contribuição de Ir. Conceição da Congregação Marista de Ji-Paraná que assessorou esta etapa de forma dinâmica.

Com a participação de 45 pessoas vindas das comunidades de bases das paróquias do Regional Centro da Diocese de Ji-Paraná, sendo Paróquia São João Bosco, São José, Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião.

A cada etapa nota-se o desenvolvimento dos participantes, e o anseio cada vez maior de conhecer esse jeito popular e libertador que o CEBI possui e de contribuir em sua realidade com a leitura popular e comunitária da Bíblia, levando para suas comunidades de base o que adquiriram nas etapas. “Foi muito bom aprender mais sobre os Livros Sapienciais. Aprender que os provérbios são na maioria das vezes nossos ditos populares tão conhecidos”- Ressaltou Ivana Brandão, participante do CEBI em Ji-Paraná.

O CEBI está sempre lutando pelos excluídos e marginalizados, ao lado dos pobres, indígenas, mulheres, negros, movimentos sociais e outros diversos movimentos de organização popular, com o objetivo de construir o Reino de Deus aqui e agora, lutando por justiça e igualdade.

Acreditar no CEBI é acreditar em um novo amanhã.

E lutar junto com o CEBI é construir este novo amanhã.

*Por Jéssica Ferreira (CEBI Rondônia).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×