CEBI em destaque

CEBI Ji-Paraná: Escola bíblica conclui sua primeira turma

Ji-Paraná: atividades do CEBI
Nos dias 18 e 19 de novembro de 2017 encerrou-se a primeira turma de Estudo Popular da Bíblia, organizada pelo CEBI em Ji-Paraná.

A Escola funciona nas dependências da Paróquia São José. O tema desta última etapa foi Apocalipse, tem assessorado por Cícero, da coordenação estadual do CEBI. Esse era um tema esperado com ansiedade, pois a sede de conhecimento era grande.

O assessor trabalhou o tema com cuidado e contextualizou com a epoca. Trouxe luz e discernimento, ligando o texto com a atualidade. Para Bernadete Falqueto Sonsin, o tema favoreceu:

“Eu tinha uma vontade muito grande de conhecer, ajudou bastante, me deu uma nova visão da Palavra, muito bom”.

Já Windson Moreira Candido conseguiu ver que “era a linguagem que amedrontava”. Depois, pode perceber que ela não é nada mais do que “orientações para a convivência em comunidade perseverança na fé”.

Planos para 2018

A turma finalizou com 53 participantes e isso foi comemorado como um grande sucesso. Em fevereiro de 2018 iniciará a segunda turma em Ji-Paraná e os participantes desta primeira turma que finalizaram as doze etapas, farão uma apresentação para os novos participantes. Será uma síntese do conteúdo estudado em cada etapa dando uma visão geral da Escola do CEBI.

Também já está marcado para 23 e 24 de junho de 2018 um encontro para estudo e aprofundamento da Palavra com os/as participantes desta primeira turma.


Fonte: Texto e fotos de Maristela Bonim.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×