CEBI em destaque

CEBI: Inicia o segundo módulo do curso DABAR

CEBI: Inicia o segundo módulo do curso DABAR

Pós-Graduação: Especialização em Assessoria Bíblica

De 13 a 24 de julho de 2015 na cidade de São Leopoldo, Rio Grande do Sul, estão reunidas 39 pessoas que participam do segundo módulo do curso de Especialização em assessoria bíblica, DABAR. Esta é a realização do sétimo curso, feito em parceria entre o CEBI e a Faculdades EST (Escola Superior de Teologia).

Participam pessoas de 17 estados brasileiros e de três denominações cristãs. Duas pessoas vêm de Salta, Argentina.

O objetivo fundamental deste curso é estabelecer uma ponte entre a Leitura Popular da Bíblia e a formação acadêmica. Em outras palavras, é empoderar, com as contribuições da pesquisa acadêmica, a leitura libertadora da Bíblia, buscando formar quadros para melhor ajudar as comunidades no serviço à vida com a luz da Palavra.

No primeiro dia desta segunda etapa, a professora Laude Erandi Brandenburg trabalha com o grupo Metodologia de Pesquisa e projetos de monografia. Na sequência, Ildo Bohn Gass, orienta o tema História e Literatura do Antigo Israel antes do Exílio. No restante da primeira semana, Sandro Gallazzi vai assessorar o estudo da História e da Literatura bíblica no Exílio e Pós-Exílio. A segunda semana será dedicada à Exegese do Primeiro Testamento.

O terceiro módulo está previsto para janeiro de 2016.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×