CEBI em destaque

CEBI-GSP: Encontro para refletir o livro do Apocalipse

Nos dias 25 e 26 de maio de 2012, o CEBI Grande São Paulo esteve reunido na Casa das Irmãs Japonesas, no Bairro do Jaraguá, em São Paulo, a fim de fazer um aprofundamento do livro do apocalipse (ou livro das revelações). Esta foi a segunda etapa do estudo iniciado em 2011, ambos conduzidos pela irmã Ivone Brandão.

Impactando-se e impressionando-se com a linguagem apocalíptica, descobriu-se muitos símbolos por trás das palavras, que refletiam uma situação de perseguição, opressão e medo intensos vividos pelos cristãos da época.

Ficou evidente que o livro do apocalipse é um relato de resistência e de luta, direcionado a um povo que se sentia massacrado pelo sistema militar e ideológico do Império Romano.

O(s) autor(es) demonstram muita consciência de realidade e do desejo de que este mundo, esta realidade imperial chegue ao fim, dando espaço a novas relações de vida e comunidade a partir  do evangelho de Jesus Cristo. Além disso, o livro vem convocar a cada um e cada uma para ser portador(a) deste evangelho a fim de superar as opressões de hoje e ver nascer um novo mundo .

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×