CEBI em destaque

CEBI Grande SP: Apocalíptica Judaica

CEBI Grande SP: Apocalíptica Judaica

Nos dias 27 e 28 de outubro de 2013, os assessores e assessoras do Cebi Grande SP estiveram mais uma vez reunidos para estudar e conviver no bairro do Jaraguá. Desta vez o tema foi Apocalíptica Judaica. A assessoria foi de Rafael  Rodrigues da Silva, que já estivera com o grupo em março.

Lançando um olhar para todos os encontros de 2013 vemos que foram muito proveitosos com as assessorias de nossa querida Mercedes Lopes e querido Paulo Garcia. Com eles estudamos e rezamos os temas: Sabedoria e Cartas Pastorais.

Em cada encontro tivemos a média de 45 assessores participantes, gente que se dedica a promover estudos bíblicos principalmente nas periferias de São Paulo e que sabe muito bem que "saco vazio não pára em pé" e que "ninguém dá o que não tem". Estudar é preciso, estudar em grupo para trocar experiências e receber alimento novo. Conviver é preciso para sentirmos em que pé andam nossas vidas de trabalhadores da Palavra.

Quanto ao nosso amado Rafael parece certo que o perderemos para Maceió. Ele está se mudando para lá com a família em busca de melhorias profissionais. Para nós da Grande SP fica a tristeza pela partida de um dos nossos fundadores com o qual convivemos há mais de 25 anos. Quanto devemos a ele! Não há assessor/a de SP que não tenha aprendido com ele, somos todos seus discípulos, todos e todas "exploramos" um pouquinho de seu vasto conhecimento bíblico no qual confiávamos por sabermos o grande estudioso que ele sempre foi.

Mas dizemos: Vá com Deus, Rafael, seja feliz carregando com você a leitura popular da Bíblia e partilhando-a com novos companheiros!

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×