Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

CEBI Goiás e Igreja Anglicana têm podcast sobre Bíblia e Comunicação Não Violenta

CEBI Goiás e Igreja Anglicana têm podcast sobre Bíblia e Comunicação Não Violenta
16 de setembro de 2020 Comunicação

 

Este é o Podcast #DedimdeProsa que surgiu como resultado de um grupo ecumênico e inter-religioso de aprofundamento bíblico-teológico produzido e apresentado pela coordenação estadual do CEBI Goiás com o apoio da Paróquia Anglicana São Felipe na cidade de Goiânia – GO, comunidade de fé ligada da Diocese Anglicana de Brasília – Igreja Episcopal Anglicana do Brasil e que vai ao ar  nesta quarta feira(16).

Neste episódio, a produção convidou a assessora Vanildes Santos para falar sobre “Bíblia e Comunicação Não Violenta, uma Hermenêutica para a Paz”(São Marcos 7, 31-37) . Vanildes é teóloga popular, biblista, professora, membra da Igreja Católica Apostólica Romana, assessora do CEBI do Distrito Federal. É também colaboradora do Cajueiro e consultora da Studio Consultoria Educacional. A Vanildes propôs neste encontro fazer uma leitura hermenêutica a partir da Comunicação não violenta. O tema abordado é “Abre-te!” (baseado Marcos 7, 31 – 37)”, a partir do livro “Grupos de Jesus”, do biblista espanhol José Antônio Pagola, sacerdote católico romano.

Para acessar o Podcast, clic o seguinte endereço : https://www.spreaker.com/user/dioceseanglicanbsb/001-vanildes-comunicacao-nao-violenta-pa