CEBI em destaque

CEBI Goiás e Igreja Anglicana têm novo Podcast sobre Criança e Movimentos de Jesus

Novo Podcast do CEBI Goiás e a Igreja Anglicana! Neste episódio será abordado o tema: “A importância das crianças no movimento de Jesus” a partir do texto bíblico de Mateus 21, 12 – 17, com assessoria de Muria Carrijo.

Muria é membro da Igreja Católica Apostólica Romana, biblista do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI-Goiás, assessora do Movimento de Adolescentes e Crianças – MAC, e da Comissão Pastoral da Terra – CPT.

Qual o lugar da criança na Igreja, ou melhor, no movimento de Jesus? Criança ajuda a gente a refletir? Nos provoca as realidades? Como tratamos as crianças no espaço de suas casas, das igrejas, nos movimentos e organizações sociais? Quais teologias podem surgir a partir da presença da criança na comunidade de fé?

É muito importante fazer essa reflexão pensando e reconhecendo a criança como pessoa que tem garantias de direitos e que precisa ser respeitada. A Igreja ou os coletivos adultocêntricos precisam repensar o protagonismo infantil na promoção e na garantia de direitos.Vamos juntas e juntos?

Você pode nos encontrar pelas mídias sociais ( instragran e facebook) como Centro de Estudos Bíblicos  CEBI Goiás e como Paróquia Anglicana São Felipe. E também pela #DedimDeProsaGoias – Whatsapp: 062992322157.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×