CEBI em destaque

CEBI-GO: Nota de falecimento da companheira Ana maria Melini

Ana Maria Melini nasceu em 08 de setembro de 1930, e atuou mais de 50 anos como missionária no Brasil. De origem italiana, Ana Maria fez sua páscoa no último dia 02 de maio de 2019.

50 anos missionária no Brasil

Ana Maria foi uma das primeiras agentes de pastoral da Igreja a acampar junto ao povo durante mobilizações. Ela reivindicava por uma vida digna para a comunidade que a acolheu. Acampava em baixo de lona junto às pessoas da comunidade. Era professora na federal de Goiás e também na PUC.

Uma mulher muito simples, e muito especial! Deu vida às suas lutas e aos sonhos que acreditava. Esteve ao lado do povo, fez sua escolha por uma vida de justiça e busca do bem comum.

CEBI-GO

O CEBI de Goiás está planejando uma atividade a ser celebrada 30 dias depois do falecimento de Ana Maria. Na ocasião, será feita a memória de sua trajetória junto aos CEBI e aos movimentos eclesiais de base.

Para saber mais, acompanhe o CEBI-GO.

Com informações de Marisa, do CEBI-GO, e Mercedes de Budalles Diez, teóloga e assessora do CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×