CEBI em destaque

CEBI-GO: Mobilizar recursos sem perder a missão

CEBI-GO: Mobilizar recursos sem perder a missão

"Bom demais a CESE (Coordenadoria Ecumênica de Serviço) ter priorizado a região Centro-Oeste, pois essa oficina de mobilização de recursos veio de encontro à nossa luta. Eu saio daqui muito feliz com a socialização dos nossos saberes e vocês podem ter certeza de que o que foi trabalhado aqui será multiplicado".

Essas palavras representam uma síntese de vários sentimentos partilhados no que diz respeito à Oficina de Mobilização de Recursos que aconteceu em Goiânia, nos dias 11 e 12 de setembro/2013, pela parceria CESE/CEBI Região Centro-Oeste. Éramos um grupo de 38 pessoas, contando com as 4 que integram a equipe da CESE.

Vale a pena registrar as entidades/associações/organizações que participaram: Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Rede Ecumênica da Juventude (REJU Centro-Oeste), Associação de Desenvolvimento e Promoção Social de Areias, Centro de Referência da Juventude (CRJ), Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom), Coletivo Jovem de Meio Ambiente (CJ), Cia das Artes Canjirão, Colégio Santa Rosa de Lima, Rede Grita Cerrado; Associação de Educação, Cultura e Cidadania; Rede de Educação e Informação Ambiental; Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa em Juventude (Cajueiro), Associação Instrutora de Juventude Feminina, Projeto de Formação Humana Integral; Comunicativa, Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado, Grupo de Mulheres Negras Malunga, Associação Habitat para a Humanidade Brasil (Projeto Goiânia), Curso de Verão Goiânia, Rede de Informação e Ação pelo Direito a se Alimentar (Fian Brasil), Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC), Associação Creche São Francisco, Comissão Pastoral da Terra (CPT), Pastoral da Juventude, Curso de Formação de Educadores/as Popular, Quilombola Kalunga, Casa Talitha Kum (Casa da Criança e Adolescente), Fórum Goiano de Economia Solidária e Centro de Estudos Bíblicos (CEBI).

Para nós ficou a motivação: "Movimentem-se para mobilizar recursos financeiros sem perderem de vista a missão e a intencionalidade política das ações". 

CEBI Região Centro-Oeste, 12 de setembro de 2013.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×