CEBI em destaque

CEBI-GO: Flor do CEBI: perfumando e embelezando (assembleia de 2014)

CEBI-GO: Flor do CEBI: perfumando e embelezando (assembleia de 2014)

Já é março, e suas águas vão fechando o verão, e é promessa de vida no coração. Amantes da Palavra da Vida, biblistas estudantes e assessores/as do CEBI-GO, estão reunidos/as em Goiânia, em ocasião da sua 9ª Assembleia Estadual, com o intuito de celebrar a caminhada vivida no último triênio (2011-2013), bem como avaliar e projetar os próximos passos.

Sexta-feira (14/03) nas chegadas, abraços e cheiros eram trocados, corporeificando a alegria do Reino. Somos de várias cidades do estado de Goiás (Itaberaí, Anápolis, Trindade, Jussara, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Goiás, Orizona, Carmo do Rio Verde e Goiânia). Comungamos de algumas denominações cristãs (Comunidade Batista e Católica Apostólica Romana). A Bíblia tem nos guiado no caminho da unidade pelo compromisso com os/as empobrecidos/as e na luta pela causa dos/as pobres de Deus.

“… e a casa inteira ficou cheia do perfume” (Jo 12,3b)

Sábado (15/03) foi o momento de cheirar o vento e perceber os perfumes que o CEBI espalhou e nos deixou cheios/as de fragrâncias. Quanta riqueza!!! O trabalho tem acontecido e já dá para sentir: nossa leitura bíblica não tem cheiro de mofo! Temos um jeito criativo de fazê-la que acrescentado a uma intencionalidade libertadora, confere-lhe um perfume todo especial. Este perfume pode ser melhor sentido na inclusão de diversos olhares: ecumênica, juvenil, socioambiental na perspectiva do Cerrado, feminista/de gênero,  negritude, terceira idade e das vidas nas periferias. Guardamos todas essas coisas em nosso coração. Éramos  56 pessoas.

Domingo (16/03) foi o dia que projetamos nossos sonhos para continuarmos a construir o Reino e seguir embelezando nossos caminhos. Estes sonhos passaram pela escolha dos eixos norteadores para a caminhada 2014-2016, que são: Vidas nas periferias, leitura feminista/gênero e Cerrado. Além disso, escolhemos a nova coordenação que terá a responsabilidade de cuidar para que estes eixos sejam vivenciados e testemunhados à luz da Palavra.  Coordenação escolhida pela Assembleia: Suely Barros, Pedro Caixeta, Érika, Carlos e Múria. Suplentes: Suely Rosa e Lina. Deus da Vida, Pai e Mãe, nós te agradecemos pela dádiva da liberdade e pela capacidade de fazermos escolhas. Amém!

 

EIXOS NORTEADORES:

– Vidas nas periferias;

– leitura feminista e de gênero;

– Cerrado;

– Juventudes (acolhido na primeira reunião da coordenação, após a Assembleia)

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×