CEBI em destaque

CEBI-GO e parcerias: O cerrado denuncia: agronegócio quer exterminar o que resta deste esse bioma!

O cerrado grita! E denuncia! O agronegócio quer exterminar esse bioma!

Dando continuidade aos encaminhamentos feitos no encontro das Comunidades do Cerrado, no ano de 2013, bem como a algumas ações planejadas em outras instâncias pela Rede Grita Cerrado, aconteceu no dia 12/02/2014, na cidade de Goiás, um momento de articulação em preparação ao Dia Nacional do Cerrado, que é 11 de setembro. Uma das vontades manifestadas pelo grupo é que esse dia não seja um mero evento, mas a culminância de ações conjuntas desenvolvidas em defesa do Cerrado no decorrer do ano de 2014, as quais envolverão escolas (ensino médio e fundamental), universidades (UEG/UFG), comunidades rurais e urbanas, alguns órgãos públicos, pastorais e movimentos sociais e etc.

Entre as ações, destaca-se a formação com temáticas relativas ao Cerrado, momentos de vivências e  trocas de saberes, exposição e divulgação das práticas agroecológicas nos mini-acampamentos que serão formados nas cidades de Catalão, Itapuranga, Caiapônia e Silvânia. Enfim, à luz da Palavra, o grupo refletiu sobre agricultura familiar, sustentabilidade, água, agroecologia e o quanto é importante fortalecer a nossa capacidade de indignação frente a modelos, verdades e realidades que destroem a Vida do Cerrado e do Planeta. Entidades envolvidas na articulação: Comissão Pastoral da Terra (CPT), Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos (CEBI) e Conferência dos Religiosos e das Religiosas do Brasil (CRB).

Simone e Múria, Goiânia (GO).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×