CEBI em destaque

CEBI-GO convida para Encontro Celebrativo com assessoria de Carlos Mesters

Veja o convite enviado pelo CEBI-GO:

Queridos/as cebianos/as,
Este ano, de acordo com o plano de ação trienal, vamos viver o nosso Encontro Celebrativo, e ele é um convite pessoal para ampliar os espaços de luz em nossas vidas, para contagiar-nos de luz e para comunicar uma mística de luz em nosso entorno. Não se trata de falsas iluminações, mas de alcançar outra perspectiva de vida, mais luminosa, mais positiva, mais esperançada.

Para transitar na noite de nosso tempo precisamos buscar Na, a Luz que a ilumine e nos indique a direção e o sentido de nossa existência. A “noite de nosso mundo”- carregada de tanta corrupção, violência, preconceito, individualismo – pede pessoas marcadas pela experiência da d’Aquele que é a Luz no meio das realidades simples e cotidianas, no profundo do coração de cada ser humano.

“Vocês são a luz do mundo. Não pode ficar escondida uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lâmpada para colocá-la debaixo de uma vasilha, e sim para colocá-la no candeeiro, onde ela brilha para todos os que estão em casa.” (Mt 5, 15-16)

Encontro Celebrativo CEBI 2019 Acendedores e Acendedoras de Esperança

Data: 04 a 06 de outubro. (Sexta à noite a domingo final da manhã)

Assessoria: Frei Carlos Mesters (carmelita, biblista e um dos fundadores do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos) e Ir. Katiuska Florencia Serafín (Especialização em Assessoria Bíblica Faculdade EST). Mestre em Ciências da Religião, doutoranda na PUC Goiás. Assessora do Cajueiro (Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa de juventude).

Investimento: R$ 150,00

Inscrição: com a Marisa (whatsapp 62 98304 4455), na secretaria do CEBI (62 3225-8095)

Local: Convento Mãe Admirável, Anápolis/GO.

Esperamos nos encontrar em breve! Todos/as estão mais que convidados/as. A presença de cada um é para nós motivo de alegria.

Partilha da Coordenação do CEBI-GO.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×