CEBI em destaque

CEBI-GO: Bíblia, Arte e Cidadania

CEBI-GO: Bíblia
O projeto Bíblia, Arte e Cidadania encerra uma entre as inúmeras modalidades formativas no decorrer de 2015. O Estudo do Evangelho de Marcos aconteceu em três grupos. Cada grupo com 8 etapas.
 
Abaixo encontramos algumas partilhas sobre as marcas dos momentos de estudo:
 
“Muitas dúvidas que eu tinha foram clareadas, principalmente a da partilha. Eu pensava que Jesus era mágico, mas não é! Ele nos ensinou a partilhar. O que eu aprendi eu vou levar para a minha família” (Gilberto).

“O que me marcou no Evangelho de Marcos foi perceber que mesmo diante dos desentendimentos e das brigas, a gente tem capacidade de voltar ao início onde tudo começou; voltar ao encantamento que tínhamos no início. Isso ajuda a gente a viver em comunidade e no casamento” (Ivanilda).

“Eu fico com o primeiro amor e os desencantos… porque na vida em comunidade tem isso e, é bom descobrir isso porque aí a gente não desiste da caminhada ao pensar no re-encanto” (Maria Aparecida).

“A gente tem mania de passar por cima dos textos e não ver os detalhes. Aqui eu compreendi que a Palavra se renova. Nós podemos estudar o mesmo texto muitas vezes. Mesmo assim, a cada momento perceberemos algo novo nele, pois a Palavra se renova” (Fernando).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×