CEBI em destaque

CEBI-GO: 3º módulo do Curso de Educação Popular

CEBI-GO: 3º módulo do Curso de Educação Popular
O 2º Curso de Educação Popular e Metodologia de Trabalho com Adolescentes e Crianças trilha o seu caminho, aqui pelas bandas de Goiás. O grupo que começou a caminhada em outubro/2016 realizou o terceiro módulo no dia 03 de dezembro de 2016.
 
 
 
""

O tema abordado foi “Educação e Educação Popular”. Entre as reflexões que permearam o evento cita-se: O que é Educação? O que é Educação Escolar? O que é Educação Popular? Quando e para que a escola pública foi criada? Por que as escolas existem? É possível imaginar uma sociedade sem escolas? É possível fazer Educação Popular na Instituição Escolar, nessa forma em que é estruturada?
Na avaliação do dia, as pessoas disseram que a metodologia do encontro possibilitou diálogos e partilha de ideias. Além disso, ponderaram que o conteúdo trabalhado trouxe uma nova visão sobre a escola, sobre  o que é educação e  ajudou a perceber que a opressão ainda está muito arraigada dentro de nós.
O curso é realizado pelo Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC) e parcerias – CEBI, UEG, CECOM;  tinha 33 pessoas, sendo 27 mulheres e 6 homens. Desse total, 14 jovens.
 
Coordenação do Curso,  03/12/2016.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×