CEBI em destaque

CEBI-ES reúne juventude para estudar o Evangelho da Comunidade de João

No domingo do dia 16 de junho de 2019, nós, do CEBI-ES,  tivemos a oportunidade de passar uma tarde inteira juntos/as enquanto equipe de Juventudes do CEBI-ES. Também tivemos a alegria de receber novos/as jovens para o estudo do Evangelho da Comunidade de João.

Nosso encontro foi muito gratificante! Analisamos bem o texto de João 4, com a narrativa sobre um bonito encontro à beira do poço: a mulher samaritana e Jesus.

Na facilitação do estudo contamos com o Pastor Cláudio, da Igreja Presbiteriana Unida e a Fatinha, do CEBI. Nesse estudo, vimos o empoderamento da mulher samaritana que estava convicta de sua fé, e fizemos também uma leitura teológica dessa perícope, sem tirar os pés do chão da realidade, fazendo algumas ligações com a nossa atualidade.

Levamos como compromisso a continuação do estudo do Evangelho do Discípulo Amado para levantar mais suspeitas e fazer novas perguntas ao texto, para podermos partilhar, mais uma vez. Vivenciamos a espiritualidade ecumênica por meio de cantos, poemas e orações. Reafirmamos a nossa crença na Divindade que é Pai e Mãe, e que se faz presença viva em toda a criação e que alimenta a nossa esperança.

 

Partilha da equipe de Juventudes do CEBI-ES.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×