CEBI em destaque

CEBI-ES: Pe. Manoel David Neto lança livro sobre Círculos Bíblicos

“CÍRCULOS BÍBLICOS: O Evangelho no lar” é o livro que Pe. Manoel David Neto estará lançando no dia 21 de agosto. O evento é uma parceria do CEBI-ES – Centro de Estudos Bíblicos-ES e da PAULUS Livraria.

A obra de Pe. Manoel é fruto dos seus 26 anos de Ministério Presbiteral, sempre atuando ao lado das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), na Arquidiocese de Vitória, especialmente na Formação Bíblica, junto ao CEBI-ES.

De acordo com D. Luiz Mancilha Vilela, Arcebispo Metropolitano de Vitória, que faz a Apresentação do livro, “Círculos Bíblicos, o Evangelho no Lar”, evoca, à primeira vista, a importância do tema tratado com detalhes e traz excelentes motivos para que o leitor seja, não só convencido, mas acolha e seja promotor deste método pastoral, caminho de espiritualidade que é o Círculo Bíblico”.

Ainda segundo as palavras de D. Luiz,

Padre Manoel faz questão de, logo no início de sua obra, definir o que são os Círculos Bíblicos: ‘grupos de pessoas que se reúnem para estudar, conhecer, rezar e aprofundar o conhecimento da Palavra‘”.

Outro aspecto importante que o Arcebispo de Vitória destaca na Apresentação do livro é o fato de que Pe. Manoel “expõe didaticamente os fundamentos bíblicos, eclesiais e pastorais do Círculo Bíblico para depois apontar as razões, o porquê de compor os Círculos Bíblicos, passando ao ensino de como realizar esta experiência pastoral, que é também teológica e espiritual”.

O Lançamento será no dia 21 de agosto de 2017 na PAULUS Livraria, em Vitória, na Rua Duque de Caxias, ao lado da Escadaria Maria Ortiz, e terá a Celebração da Eucaristia, presidida por Pe. Manoel, às 08h30.

Em seguida Pe. Manoel fará uma exposição dos conteúdos principais da obra para os presentes, além de autografar livros para as pessoas que assim o desejaram.

Os Livros já estão à venda na Secretaria da Paróquia São Pedro – Muquiçaba, Guarapari, na PAULUS Livraria e na Sala do CEBI-ES em cima da Livraria. O valor do livro é de R$10,00.

Você está convidado e convidada a participar.

 

Fonte:  Convite do Pe. Manoel David Neto, Vigário Paroquial.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×