CEBI em destaque

CEBI-ES: Participe do lançamento do livro “Fé e Política, uma trajetória”

Pedro A. Ribeiro de Oliveira estará lançando o seu novo livro em Vitória durante a abertura dos trabalhos do ano no Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo (CEBI-ES).

A Abertura dos trabalhos de Assessorias Bíblicas 2019, promovida pelo Centro de Estudos Bíblicos-ES, acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2019, às 19h, e contará com o lançamento do mais novo livro do sociólogo Pedro A. Ribeiro de Oliveira, ligado à CNBB e às Comunidades Eclesiais de Base (CEBs). Vitória, que é conhecida como o berço das CEBs no Brasil, vive a expectativa de uma nova etapa de sua caminhada pastoral com a nomeação do novo Arcebispo, o franciscano D. Dario Campos, que acolherá este acontecimento.

Com o título de “Fé e Política, uma trajetória”, de Pedro A. Ribeiro de Oliveira, o livro, de acordo com Frei Betto:

“é percorrer a segunda metade do século XX no que teve de melhor: a utopia de que é possível um mundo pós-capitalista, menos desigual e mais livre. Na vida do autor se faz síntese e unidade o que, para tantas pessoas, ainda representa contradição: fé e política; cristianismo e marxismo; origem burguesa e serviço à causa dos pobres” (Frei Betto).

Buscando mais opiniões e referências para melhor compreendermos a obra, recorremos ao monge beneditino Marcelo de Barros, que também fez um relato sobre o livro:

“Pedro partilha conosco o seu itinerário de fé, desde a mais tenra juventude no ambiente familiar até o seu compromisso atual na militância das CEBs, do Movimento Fé e Política e na assessoria a tantos grupos eclesiais e movimentos sociais por esse Brasil afora” (Marcelo Barros).

Participe do lançamento!

O lançamento acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 19h na Sala do CEBI-ES que fica em cima da Livraria Paulus, na rua Duque de Caxias, Edifício Juel, atrás da Praça Oito, ao lado da Escadaria Maria Ortiz.

Você, sua família, seu grupo, entidade estão sendo convidados/as a para participar conosco!

Partilha enviada pelo Pe. Manoel David Neto e Equipe de Divulgação do CEBI-ES.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×