CEBI em destaque

CEBI-ES: Juventudes, trabalho e intolerâncias

CEBI-ES: Juventudes
No dia 03 de maio de 2015, realizamos mais um encontro do grupo Bíblia e Juventudes. O local escolhido foi o Parque Pedra da Cebola, em Vitória. Uma bonita paisagem foi o cenário para momentos de reflexão e confraternização.

Motivad@s pelo tema “Juventudes, trabalho e intolerâncias”, iniciamos a partilha da vida, colocando a “mão na massa”. Moldamos, no tempo de uma música, um pouco do que somos e do queremos. E conversamos muitas coisas sobre juventudes, trabalho e intolerâncias a partir de nossas vivências.

Com o texto bíblico da Comunidade de Mateus, capítulo 20, nos agrupamos para partilhar a vida que inspirou o texto. E encontramos: gente que passava o dia todo aguardando uma oportunidade de trabalho, gente que ofereceu oportunidade, teve quem ousou fugir do modelo estabelecido e quem reclamou em ver o outro sendo tratado com equidade… Nossa! Esse texto é de uma comunidade que viveu no primeiro século da era comum.

Foi uma boa partilha! E não terminou. Teremos novo encontro no dia 23 de agosto.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×