CEBI em destaque

CEBI-ES: Estudo em Jacupemba, Aracruz

CEBI-ES: Estudo em Jacupemba
Aconteceu dos dias 12 a 14 de setembro de 2104 o encontro com as Irmãs de Santa Catarina, em Jacupemba, município de Aracruz, com o tema "Jesus e a inserção". O CEBI-ES enviou Fatinha e Ivonete para ajudá-las na reflexão a partir dos discípulos de Emaús (Lc 24).

O desenvolvimento se deu com ajuda dos seguintes textos: quem sou eu para Jesus e quem é Jesus para mim? (Mc 8, 27-29); a mulher Sírio-fenícia (Mc 7, 24-30); o filho da viúva de Naim (Lc 7, 11-17); a hemorroísa e a cura da filha de Jairo (Mc 5, 21-43); a cura do cego (Mc 8, 22-26) e o encontro de Maria Madalena com o ressuscitado (Jo 20, 11-18).  

Com ajuda de mulheres animadas, foram realizados trabalhos em grupo, dinâmicas, bibliodrama  e encenações. Nos momentos de intervalo a turma aproveitou a linda "Lagoa do Aguiar" para nadar, passear de barco… Foi muito legal estar na natureza com um grupo legal e um assunto tão profundo.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×