CEBI em destaque

CEBI-ES: Bíblia, criança e adolescência

Foi muito alegre e agradável o primeiro momento do estudo “Bíblia, criança e adolescência”, evento que aconteceu na Sala do CEBI-ES no último sábado, dia 23 de junho de 2018. Participaram desse encontro meninos e meninas vindos de Vitória (capital), Cariacica e Vila Velha.

Cantamos, nos abraçamos, ouvimos a leitura do texto Bíblico referente ao chamamento do nome, da pessoa, no seguimento da Palavra, “Samuel”! Também fizemos momento de vivência onde cada um expressou-se no sentido de dar valor ao seu próprio nome na caminhada de vida.

Houve um saboroso momento de partilha do lanche e ficou combinado que o próximo momento será no dia 20 de outubro de 2018. O local será o Parque da Fonte Grande! Um lugar lindo! Desde já o coração se alegra por esse momento que será realizado com nossos/as crianças e adolescentes!

Partilha da equipe: Izalete, Joana, Nalvinha, Penha Dalva, Raquel, Rosa.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×