CEBI em destaque

CEBI-ES: a ressurreição do jovem de Naim – Juventudes e Bíblia

CEBI-ES: a ressurreição do jovem de Naim - Juventudes e Bíblia

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 16 de março, na sede do CEBI-ES, um caloroso encontro de jovens com o tema: "Bíblia e Juventudes". Foi um excelente momento de reflexão a partir do texto de Lc 7,11-17  (a ressurreição do jovem filho da viúva de Naim), que foi contextualizado e vivenciado entre as pessoas participantes. Os/as jovens presentes representaram entidades inseridas na sociedade, como: Movimento Nacional dos Direitos Humanos, MST, Fejunes, DCE-UFES, Comissão Justiça e Paz, Rede Ecumênica da Juventude (REJU), Seminário Nossa Senhora da Penha, membros da Igreja Cristã Maranata, Igreja Presbiteriana Unida e Igreja Católica.

Gratificante e prazeroso, o encontro possibilitou a troca de experiências e anseios no mesmo ideal de encontrar as soluções para os desafios à juventude, numa reflexão e partilha da palavra de Deus de maneira popular e contextualizada à realidade.

                      Sidneia Imaculada Oliveira      
                                                               
 
Confira algumas fotos do evento

 

""
 
 
""
 
 
""
 
""
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×