CEBI em destaque

CEBI e PPL lançam o Devocionário Sementes de Esperança para 2019

O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) esteve presente no Encontro Nacional da Pastoral Popular Luterana, realizado na cidade de Medianeira/PR entre os dias 06 a 09 de setembro de 2018, sob o tema Brasil: Que país é esse?  Um olhar bíblico teológico.

Na noite do primeiro dia foi realizada uma celebração de abertura com uma caminhada pelos mártires, iluminada por luzes de velas, com pontos de parada em cada cruz, na qual eram lembradas pessoas que deram suas vidas pela justiça, pela paz e pela igualdade de direitos.

No dia 07/09 foi realizado o lançamento do devocionário Semente de Esperança 2019, elaborado pela Pastoral Popular Luterana da IECLB, o qual está sendo editado pelo CEBI. O pastor Eloi Neuhaus, coordenador do Devocionário, explanou sobre a origem dos textos e sobre a escolha dos/as colaboradores, ressaltando a importância da reflexão feita a partir da realidade das pessoas. Nesse dia, a programação contou ainda com análise de conjuntura, oficinas e noite cultural.

Maribel Lindenau, responsável pela área de publicações do CEBI, apresentou a arte da campanha de lançamento do livro e explicou sobre o processo de edição, valores e forma de encomenda do devocionário. Falou também sobre a editora e livraria do CEBI.

CEBI e PPL: parceria para 2019

Para a livraria do CEBI, editar este material é motivo de alegria, e estabelece uma parceria entre os públicos da PPL e do CEBI, que tem grande afinidade. Esse projeto também encontra espelho na proposta editorial da nossa livraria que é oferecer subsídio popular.

No dia 08, o evento contou com o estudo conduzido por Sandro Gallazi, que fez uma análise bíblico-teológica sobre o tema do encontro. Na parte da noite iniciou-se a Assembleia Geral Ordinária da PPL. No domingo foram feitos os encaminhamentos finais e a celebração de encerramento do encontro.

O CEBI-PR também esteve presente com banca de livros e o núcleo do CEBI-Medianeira apoiou na infraestrutura do evento. Fazem parte da coordenação da PPL, o Pastor Renato Kuntzer (coordenador); e a Pastora Ires Helfensteller (tesoureira).

Pastora Ires, da PPL e Maribel, do CEBI.

 

Wânia, do CEBI-PR, responsável pela banca do CEBI no evento.

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×