CEBI em destaque

CEBI Centro-Oeste: Reforma política em foco

Representantes das coordenações estaduais do CEBI dos estados da Região Centro-Oeste estão reunidos em Brasília/DF, entre os dias 2 e 4 de novembro.

Além de avaliar as atividades de 2012 e planejar o ano de 2013, o grupo se dedica a estudar a proposta de Reforma Sistema Político apresentada pelos Movimentos Sociais (cf. http://www.reformapolitica.org.br/).

Juntando seus esforços a um conjunto de redes e organizações sociais, o CEBI entende que se faz necessário no país muito mais que uma reforma do sistema eleitoral. Além de aprimorar a democracia representativa, o país precisa avançar no uso dos mecanismos da democracia direta. Há diversos assuntos em que a população pode e precisa decidir diretamente e não por meio de representantes.

Além de se comprometerem a divulgar amplamente a proposta, as coordenações estaduais assumiram o compromisso de desenvolver atividades em parcerias com os movimentos sociais e parlamentares em prol do avanço da Reforma.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×