CEBI em destaque

CEBI Centro-Oeste realiza Assembleia

CEBI Centro-Oeste realiza Assembleia

No centro do grande cerrado, o CEBI do Polo Regional Centro-Oeste arma sua tenda, com a beleza das cores e dos sabores de quase sessenta pessoas provenientes de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás e Planalto Central (Distrito Federal e Entorno).

É a Assembleia do Polo Centro-Oeste do CEBI, que se realiza em Ceilândia, cidade satélite de Brasília, com o tema Nossa existência: histórias e caminhos.

Cada Estado, ao se apresentar, trouxe uma música lembrando seu povo. Após a meditação do texto da Mulher Siro-Fenícia (Mc 7,24-30) o grupo orou o Salmo 8: Que é, ó Senhor, o ser humano, para tanto cuidado merecer?"

Após a análise da conjuntura nacional, que conta com a ajuda de Carlos Abicalil, as pessoas integrantes da Assembleia analisarão a caminhada do CEBI no Centro-Oeste brasileiro e traçarão os rumos a serem seguidos no próximo triênio.

A Assembleia é a primeira das seis que acontecerão no segundo semestre, em preparação à Assembleia Nacional, que se realiza entre os dias 11 e 14 de novembro de 2011.

 Prioridades para o próximo triênio:

Entre as prioridades para o período 2012-2014, o Polo Centro-Oeste estabeleceu que todas as coordenações estauduais, em conjunto com os/as assessores/as do CEBI em cada Estado, devem promover estudos internos sobre temas como descriminalização do aborto, homoafetividade e homofobia e superação das diversas formas  de violência, em especial as violências de gênero.  Tais temas devem ser enfocados a partir do Mundo Urbano.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×