CEBI em destaque

CEBI Celebra 35 anos – Dá me de Beber! Nossas sedes e nossas águas

CEBI Celebra 35 anos - Dá me de Beber! Nossas sedes e nossas águas
O CEBI celebra na noite do dia 14 de novembro seus 35 anos de história. A atividade acontece durante a 20ª Assembleia Nacional que se realiza em Guarulhos/SP, de 14 a de 16, sexta a domingo.

Preparado por equipe de diversas partes do Brasil (Neli, de MG; Adeodata, do PI; Lúcia do PR e Martha Bispo, do MA), o momento celebrativo será animado por Zé Vicente e José Luiz Possatto e estará aberto à participação de companheiros e companheiras da caminhada. Estarão presentes pessoas fundadoras e de longa caminhada, como Frei Carlos Mesters e Tea Frigerio, além de representantes do CEBI de todos os estados do Brasil.

A celebração inclui um momento orante, com memória da caminhada e da vida do CEBI nos estados e um coquetel, preparado com carinho por um grupo de Guarulhos.

Pessoas interessadas em participar podem entrar em contato pelos fones: (51) 3568-2560 ou (51) 8180-8667.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×