CEBI em destaque

CEBI-CE: Palavra que ilumina a vida, e vida que interpela a palavra

O CEBI Ceará realizou a sua 33ª Assembleia Ordinária e Eletiva Estadual nos dias 23 a 25 de novembro de 2018. O encontro se deu no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, no Centro de Fortaleza.

Ficamos felizes com a participação daquelas e daqueles que levam à serio a missão de cebianas e cebianos. A mística utilizada durante toda a assembleia, através dos símbolos da logo do CEBI, nos ajudou a resgatar o nosso ser profeta, fazendo-nos voltar à fonte de onde bebemos a Leitura Popular da Bíblia, tão necessária nos dias atuais.

Nova coordenação estadual

Dentro da programação, além da avaliação e planejamento, tivemos o ápice da assembleia ordinária: a eleição da nova coordenação para o período de 2019 a 2021. Consideramos bastante significativa a presença da juventude cebiana, inclusive compondo a nova Coordenação, juntamente com pessoas de outras coordenações anteriores, o que representará uma rica troca de experiência.

Contamos com a participação de representantes de algumas regiões, como Crateús, Itapipoca e Aracati, e os demais participantes de Fortaleza e cidades vizinhas.

Que o Deus da vida nos ilumine a seguir firmes na caminhada, à luz da Palavra, com sabedoria e discernimento, afim de contribuir com a transformação da realidade de nossas comunidades.

Este relato é uma partilha de Maria de Fátima Alves, Coordenadora Secretária do CEBI Ceará.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×