CEBI em destaque

CEBI-CE: IV Almoço de confraternização

CEBI-CE: IV Almoço de confraternização
No dia 8 de junho de 2014, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja (Arquidiocese Católica de Fortaleza), CEBI-CE realizou seu IV Almoço de Confraternização, reunindo numa festa cheia de entusiasmo a "família cebiana", seus parceiros/as e amigos/as.
Este momento de confraternização, aberto pelo Padre Luís Sartorel, acontece para reunir e celebrar a cada ano, a nossa caminhada de trabalho, integrando a força de todos nós que fazemos o CEBI. "Comemos juntos/as, unidos/as partilhamos o alimento, na alegria, na amizade, na brincadeira, na descontração, na busca de fazer como Jesus em sua caminhada de vida. Pelo momento de encontro, por todos os abraços dados, por toda conversa animada e calorosa só temos que agradecer ao CEBI por nos proporcionar momento de convivência assim tão enriquecedor", afirmam os integrantes do CEBI-CE.
O encontro terminou com um animado sorteio de prêmios.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×