CEBI em destaque

CEBI-CE: Curso de Verão de Goiânia completa 30 anos

O Curso de Verão de Goiânia completou 30 anos neste ano de 2019. Foram trinta anos de formação de lideranças de comunidades, aliando conhecimento da realidade e aprofundamento da fé. Até os 20 anos, contou com apoio da arquidiocese. Nos últimos dez anos, têm se mantido graças à resistência e teimosia de um grupo de pessoas que acreditam na necessidade da formação para conhecer melhor os fundamentos da sua fé, e assim manter sua fidelidade ao Evangelho.

O Curso de Verão tem bebido na fonte do CEBI, adotando sua metodologia de leitura bíblica. Este ano, contamos com a assessoria de Ana Selma, do CEBI de Fortaleza, que está capacitando o grupo para compreender um pouco mais sobre Paulo e sua ação, desconstruindo muitos dos preconceitos sobre ele formados.

Aqui, em Goiânia, o Curso de Verão compartilha com o CEBI da mesma Secretaria, o que tem sido de grande importância para garantir a sobrevivência tanto de um, como de outro.

Esperamos que esta parceria continue produzindo os frutos que têm produzido até agora!

Por Maria Delma Costa. Partilhado por Ana Selma.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×