CEBI em destaque

CEBI Campina Grande apoia projeto em comunidade de baixa renda

O bairro do Pedregal, na zona oeste da cidade de Campina Grande, Paraíba, é uma antiga ocupação na periferia, surgida no final dos anos de 1970 para 1980,  e hoje, está consolidada,com aproximadamente  9.300 moradores(IBGE 2002). Como a maioria dos bairros periféricos  das grandes cidades, o Pedregal apresenta problemas de infraestrutura, segurança, saúde, falta de saneamento etc. É neste contexto que um grupo de jovens do bairro em parceria com estudantes universitários  criou o Projeto Batalha do Pedregal com iniciativas  nas áreas de cultura, educação, arte, inclusão digital.  A partir dessa experiência dos jovens da comunidade em querer superar as  suas dificuldades, o CEBI Campina Grande resolveu apoiar a iniciativa de inclusão digital com doações e consertos de computadores, além de assessorar a área digital.

 

veja a abaixo a Proposta do Projeto  BATALHA DIGITAL, com texto da organização juvenil:

“Você conhece o projeto Batalha Digital?

https://batalhadopedregal.com.br/blog/educacao/projeto-batalha-digital/

Então, vem simbora fazer parte desse corre. Nosso projeto consiste em promover a apropriação de tecnologias e conhecimentos nas periferias. Quer ver como funciona? Conheça nossa escola e se inscreva!

Teremos cursos em 5 temáticas:

LGBTQI+

CULTURA UBUNTU (ANTI RACISTA

CULTURA HACKER (APROPRIAÇÃO TECNOLÓGICA)

SÓ O BÁSICO (PREPARATÓRIO ENCEJA)

OFICINAS (ARTE E CULTURA)”

AS AULAS COMEÇAM DIA 07 DE SETEMBRO, COM A OFICINA DO SLAM, com a poetisa Jéssica Preta !

 

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×