CEBI em destaque

CEBI BAHIA convoca para Ato Nacional de 7º Dia – Luto em luta por João Paulo.

O CEBI Bahia e dezenas de entidades, entre movimentos sociais, sindicais, religiosos, ativistas dos diretos humanos, e ONGs estão na Campanha “Luto em Luta por João Pedro” convocando toda a  sociedade civil organizada para o Ato Nacional de  7º Dia, que acontece logo mais as 18h, nas redes da @coalizaonegra.

Segue abaixo o texto convocatório da Campanha.

“Luto em Luta por João Pedro: “Eles não mataram só o João, mataram o pai, uma mãe, uma irmãzinha de 5 anos” – Neilton Pinto pai de João Pedro, que foi morto pela polícia dentro de casa.

O que aconteceu com João Pedro tem nome: é genocídio. Por ser negro, seu corpo é alvo. Nosso manifesto é por João Pedro e também por todas as pessoas que estão na mira do genocídio perpetrado pelo Estado brasileiro.

Não estamos nem ficaremos calados: Mais de 200 iniciativas convocam o ato LUTO EM LUTA POR JOÃO PEDRO, no dia 26 de maio, às 18h, nas redes da Coalizão Negra por Direitos. Precisamos de você: participe deste ato virtual e assine o manifesto!”

????Aqui está o manifesto – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSebMy4cp3dYcNiwCu5DnUwLt7rpgdaSP8pqk6Nk0El339DkpA/viewform

Twitter, Instagram, Facebook:@CoalizaoNegra

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×