CEBI em destaque

CEBI-BA perde a companheira Ivonete Araújo Pereira

Neste dia 29 de abril de 2019, o CEBI-BA perdeu uma grande companheira de caminhada da história do CEBI nesta região. Ivonete Araújo Pereira era membra da Igreja Assembleia Deus de Feira de Santana, e participava da coordenação do CEBI na Bahia. Atuava há mais de 15 anos com o grupo do CEBI, sendo representante da região dentro do CEBI Estadual. Parte hoje, deixando marido e dois filhos.

Ivonete era integrante de uma associação comunitária que trabalha com a linguagem da bioenergética. Essa associação, organizada e gerida por mulheres locais, nasceu de um grupo de mulheres engajadas que, juntas, idealizaram um xarope medicinal para ajudar nos tratamentos da pastoral da criança. A ideia que começou pequena, ganhou força e depois se organizou para se transformar em uma associação, a Casa do Renascimento. Essas mulheres unidas, criaram uma forma de cuidar da saúde da população local de forma preventiva e natural.

Ivonete, lembrada pela voz das companheiras, era uma pessoa alegre, que gostava de cantar. Ivonete deixa amigos e amigas aos 51 anos, tendo vivido de forma plena e acreditando no poder transformador da união social de pessoas engajadas por um futuro melhor.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×