CEBI em destaque

CEBI-AM: Nasce a Escola Bíblica Milton Schwantes

CEBI-AM:  Nasce a Escola Bíblica Milton Schwantes

 A Escola Bíblica Milton Schwantes, organizada pelo coletivo do CEBI-AM iniciou suas atividades em 20 de abril, no Centro de Formação Pastoral – CEFAM. A escola foi dividida em módulos e terá duração de dois anos, com o objetivo de capacitar novas lideranças para assessorias bíblicas no estado. O encontro contou com a participação de mais de 25 pessoas, incluind seis jovens, que foram convidados pelos assessores/as do CEBI-AM nas comunidades onde o CEBI se faz presente.

Tendo em vista que muitas pessoas tinham vontade de participar de um estudo mais aprofundado, o CEBI-AM passou a convidá-las para estudar junto ao grupo de assessores/as do Estado. Entretanto, visto que algumas pessoas sentiram dificuldade em compreender alguns estudos, desta forma o coletivo do CEBI-AM, tirou como encaminhamento criar uma nova Escola Bíblica somente para novos assessores/as, pois desta forma, poderiam passar por um processo de estudo mais elaborado, desde a Metodologia da Leitura Popular da Bíblia.

Nasceu assim a Escola Bíblica Milton Schwantes, organizada e coordenada por Antonio Enrique e Giovana Campos, junto com o coletivo do Estado. O nome é homenagem ao biblista, profeta e colaborador da causa do povo empobrecido na América Latina. De origem, luterano, por opção, ecumênico até o mais profundo do eu ser, Milton faleceu em 1º de março de 2012.

Conheça o livro Milton Schwantes – escritos de história e paixão, organizado por Nancy Cardoso Pereira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×