CEBI em destaque

CEBI-AM e RR: Nos rios do Amazonas refletimos sobre o Monoteísmo no Evangelho de João

CEBI-AM e RR: Nos rios do Amazonas refletimos sobre o Monoteísmo no Evangelho de João

O monoteísmo em João foi o tema do encontro da Região Amazônica (AM/RR), nos dias 01, 02 e 03 de maio, com assessoria de Ildo Bohn Gass. O grupo “navegou” pelo evangelho, “descobrindo novas nascentes deste imenso rio, bebendo de outras águas, saciando sedes”.

O encontro contou com a presença de vinte pessoas sendo seis homens e catorze mulheres, todos de denominação católica.

Eis o depoimento de uma das participantes:
“Trilhamos vários braços de rio, a Samaritana, Madalena, pescadores que lançam suas redes… Alegramo-nos com as bodas de Caná e percebemos que ‘navegar é preciso’.
Refletimos que, em certos momentos, textos bíblicos falam de pessoas que mudaram de nome e nossas análises permanecem as mesmas, a mudança de vida perpassa por uma nova identidade.
Precisamos mudar de vida e assumir uma nova identidade para navegarmos em águas mais profundas e avançarmos. Pois quando falamos de monoteísmo, percebemos que muito ainda precisamos aprender. O monoteísmo pode oprimir e matar quando quer impor um modelo único de religião ou de igreja.
Somos sempre chamados/as a compreender que lavar os pés uns dos outros é nos colocar em ‘pé de igualdade’, para olharmos sem nenhum tipo de desigualdade.”

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×