CEBI em destaque

CEBI- AL: Não há fortalecimento, se não dermos o primeiro passo!

CEBI- AL: Não há fortalecimento

“Não há fortalecimento, se não dermos o primeiro passo”. Esse foi o sentimento da coordenação do CEBI-AL, quando promoveu o 1º encontro de sensibilização no dia 25 de maio. O encontro aconteceu na Igreja Batista do Pinheiro.

 

O grupo pequeno, formado por pessoas católicas e batistas, dançou a ciranda “Momento Novo” embalado pelo “jeito CEBI de ser”.  De acordo com o relato de Wilma Lins, “o momento de oração, seguido da leitura orante em torno de Lucas 24, nos trouxe renovo, nos fez voltar a enxergar a luz que ilumina a nossa caminhada”.

 

“Muitas vezes somos assombrados pelo fantasma do desanimo e desesperança a ponto de ficarmos cegos. Por isso, revisitar a Palavra, é voltar a sentir o coração arder, é reconhecer a presença de Jesus em torno da realidade”, afirmou Wilma, uma das articuladoras do CEBI em Maceió. 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×