CEBI em destaque

CEBI-AL: Em busca de uma equipe local de assessores/as

CEBI-AL: Em busca de uma equipe local de assessores/as

No último dia 13 de junho de 2015 a coordenação do CEBI-/AL, atualmente composta por Vilma, Telma, Eliana e Laodicéa, esteve reunida no Rancho Pé de Pião na cidade de Marechal Deodoro/AL, aproveitando a presença do secretário de articulação do CEBI nacional Edmilson Schinelo que na ocasião fora convidado para ser o orador do acampamento dos homens da Igreja Batista do Pinheiro. Também participaram da reunião Odja Barros e Rafael Rodrigues, que colaboram na assessoria do CEBI no Estado.

No encontro, a coordenação deu continuidade ao planejamento de como consolidar uma equipe local de assessores/as que assegure a realização do trabalho de Leitura Popular da Bíblia no Estado. Será desenvolvido nos próximos dois anos um curso de capacitação de assessores em conjunto com o CEBI-SE para ajudar neste sentido. Cada Estado terá dez vagas e os encontros de estudo serão alternados, uma vez em Sergipe, outra em Alagoas.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×