CEBI em destaque

CEBI abre livraria em Mossoró

CEBI abre livraria em Mossoró

O CEBI de Mossoró (RN) abre na cidade um ponto de vendas de literatura. A inauguração foi no dia 7 de agosto de 2010, com uma celebração de Ação de Graças. "Há muitos anos, exercitamos a Leitura Popular da Palavra no sertão potiguar, e as publicações do CEBI são a nossa ferramenta de trabalho com os grupos, nosso material de estudo e nossa inspiração", escreveu Zélia Cristina, pelo CEBI local. "A inauguração da livraria é um marco porque está localizada num bairro comercial, de grande visibilidade, e num espaço neutro que favorece o diálogo com todos que buscam aprofundar sua fé e as raízes da tradição judaico-cristã.

Zélia diz que "a existência da livraria não nos acomoda. Pelo contrário, é um novo começo que impulsiona uma presença mais efetiva junto a igrejas, escolas religiosas e movimentos populares para contribuir com a reflexão e oferecer material de qualidade aos grupos e animadores que constroem a comunidade em busca de um outro mundo possível".

Na celebração de abertura, com a simplicidade que caracteriza o CEBI, foi feito um momento de ação de graças, ao qual também se trouxe a memória da caminhada, com a presença dos animadores e das animadoras que vestem a camisa do CEBI. "No dia-a-dia, Neto, Maria José e Dorinha serão uma presença mais constante na livraria. "Contamos com o apoio de todas as pessoas e pedimos à Divina Ruah que fertilize as nossas ações", conclui Zélia.

O endereço da livraria é Rua Delfim Moreira, 535, Bom Jardim, CEP 59618-200, Mossoró (RN). Contatos (84) 8847-2759.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×