CEBI em destaque

Capela do Cerrado: Batistas, Metodistas, Católicos e Presbiterianos em comunhão

Capela do Cerrado: Batistas

Batistas, Metodistas, Católicos e Presbiterianos no intuito de orar em conjunto e fortalecer o ecumenismo nas terras do cerrado sul-matogrossense. É a Capela do Cerrado, projeto que coordenado pelo CEBI Dourados, inspirado na "Capela da Serra", grupo ecumênico que se reúne há 7 anos na cidade de Jundiaí-SP.

O objetivo é propiciar espaços ecumênicos de afirmação da fé em Cristo e da celebração da unidade, partindo do princípio de "o que nos diferencia não impede de nos unir". A iniciativa contribui com o movimento ecumênico na cidade de Dourados, realizando celebrações mensais em parceria com a FTBAW – Faculdade Teológica Batista Ana Wollermann, que disponibiliza o espaço físico para os encontros.

A primeira celebração aconteceu no dia 25 de agosto, seguida de um delicioso café da manhã. Foi um momento rico de partilha e comunhão. O grupo já espera com ansiedade o próximo encontro, a realizar-se no dia 19 de setembro.

Conheça o livro: Símbolo de Unidade. Juntando os Nossos Pedaços.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×