CEBI em destaque

Assembleia Estadual do CEBI Sergipe

Na tarde do último sábado (27), o CEBI Sergipe realizou a sua Assembleia Estadual que aconteceu de forma presencial no espaço de encontros da Comunidade Católica Bom Pastor, em Aracajú. Desta vez, parceiros históricos na caminhada com o CEBI SE, também marcaram presença, como a Pastoral da Juventude-PJ, CEBs e a Comunidade Católica Bom Pastor.

 

Este ano a Assembleia que teve como tema,Unidade na Sinodalidade do amor: desafios e perspectivas para os próximos anos reafirmou o compromisso com a missão do CEBI, que é estar onde povo estar, caminhar ao lado do povo, na leitura popular da Bíblia e com o eixo temático para o triênio 2022-2024, “Caminhando com as periferias no cuidado com a casa comum, em busca do Bem-Viver” . 

O  CEBI Sergipe apontou para a sua atuação no triênio 2022-2024 as seguintes atividades : Encontros ou cursos bimestrais presenciais de formação (2022 a 2024); Curso básico virtual de mídias ou novas tecnologias (2022). e levar o CEBI a municípios que já conhecem e os que desejam conhecer a Leitura Popular da Bíblia. (2022 a 2024).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×