Bem vindo(a) ao CEBI ! (51) 3568-2560

Assembleia do CEBI GO: “se eles se calarem, as pedras gritarão!”

Assembleia do CEBI GO: “se eles se calarem, as pedras gritarão!”
17 de março de 2020 Comunicação

 

 

Nos dias 28, 29/02 e 01/03 /2020 estivemos reunidas/os sob a iluminação e orientação da resposta de Jesus em Lc. 19, 40b, sobre silenciar a multidão das pessoas que o seguia –   -, com o jeito generoso e fraterno, por isso firme, nos conduzindo nas tomadas de decisões, sem perder o foco da missão por Katiuska. Ainda fortalecidas por boa parte representativa de nossas microrregiões e parcerias, terminamos nossa XI Assembleia do CEBI do estado de Goiás que abre caminhos para três anos de caminhada.

A Assembléia, contou com trinta e quatro pessoas, entre estas 25 mulheres, 9 homens sendo três deles jovens.

Foi uma pausa para avaliarmos a caminhada e pensarmos juntas os rumos para continuarmos.

Definimos dois eixos para o triênio: Ecologia Integral-Cuidado com a vida e Conjuntura Sociopolítica, Econômica e Religiosa.

Também foi eletiva, renovamos a Coordenação Executiva do nosso estado. Referendamos três pessoas da Coordenação anterior e outras três foram eleitas, ficando pois, composta pelas seguintes pessoas: Roneide ( Cebi Anápolis), Izaias Torquato ( Reverendo Anglicano), Maria Aparecida (Cidinha), Jaciara, Múria e Cleres (Cebi Goiania). Revovamos também m a Coordenação Ampliada ficando por Assessores katiuska Serafin e Pedro Caixeta.

Que as Divindades nos mantenham firmes, com muita esperança e disposição para bem conduzirmos as devoções vividas no Caminho e na Caminhada, segundo os propósitos assumidos por toda a assembleia.

Que olhemos para nossas realidades com o olhar do Mestre e das pessoas que seguiam Jesus de perto que tenhamos a mesma coragem do testemunho.

Que em cada lugar onde o CEBI resiste, as forças do bem sempre vençam a insistência do mal.

Axé, Auere, Shalom, Saravá, As-Salamu Alaikum…