CEBI em destaque

Assembleia do CEBI GO: “se eles se calarem, as pedras gritarão!”

 

 

Nos dias 28, 29/02 e 01/03 /2020 estivemos reunidas/os sob a iluminação e orientação da resposta de Jesus em Lc. 19, 40b, sobre silenciar a multidão das pessoas que o seguia –   -, com o jeito generoso e fraterno, por isso firme, nos conduzindo nas tomadas de decisões, sem perder o foco da missão por Katiuska. Ainda fortalecidas por boa parte representativa de nossas microrregiões e parcerias, terminamos nossa XI Assembleia do CEBI do estado de Goiás que abre caminhos para três anos de caminhada.

A Assembléia, contou com trinta e quatro pessoas, entre estas 25 mulheres, 9 homens sendo três deles jovens.

Foi uma pausa para avaliarmos a caminhada e pensarmos juntas os rumos para continuarmos.

Definimos dois eixos para o triênio: Ecologia Integral-Cuidado com a vida e Conjuntura Sociopolítica, Econômica e Religiosa.

Também foi eletiva, renovamos a Coordenação Executiva do nosso estado. Referendamos três pessoas da Coordenação anterior e outras três foram eleitas, ficando pois, composta pelas seguintes pessoas: Roneide ( Cebi Anápolis), Izaias Torquato ( Reverendo Anglicano), Maria Aparecida (Cidinha), Jaciara, Múria e Cleres (Cebi Goiania). Revovamos também m a Coordenação Ampliada ficando por Assessores katiuska Serafin e Pedro Caixeta.

Que as Divindades nos mantenham firmes, com muita esperança e disposição para bem conduzirmos as devoções vividas no Caminho e na Caminhada, segundo os propósitos assumidos por toda a assembleia.

Que olhemos para nossas realidades com o olhar do Mestre e das pessoas que seguiam Jesus de perto que tenhamos a mesma coragem do testemunho.

Que em cada lugar onde o CEBI resiste, as forças do bem sempre vençam a insistência do mal.

Axé, Auere, Shalom, Saravá, As-Salamu Alaikum…

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×