CEBI em destaque

Aqui do DABAR

Aqui do DABAR
Após uma significativa caminhada pela arqueologia e geografia de Israel, bem como por um mergulho na metodologia da pesquisa, a turma da 7ª edição do Dabar ocupa-se, na segunda semana do curso, em estudar aspectos introdutórios das línguas hebraica e grega, como quem volta os ouvidos e o olhar para a escuta atenta da Palavra.

Nesse processo, é interessante escutar a partilha de algumas pessoas que participam do evento:

“Estou gostando. É exigente, mas empolgante por causa do aprofundamento do conhecimento bíblico e da interação entre as pessoas de vários estados do Brasil e até de outros países. Essa vivência nos enrique muito também, além do conhecimento que estamos adquirindo” (Djvan, Ceará).

“Estou gostando por causa da diversidade das pessoas. Isso é uma grande riqueza. Outra dimensão enriquecedora é o espaço ecumênico e aberto ao rompimento de fronteiras, à troca de aprendizagens, ao dar e receber” (Flor, México).

O grupo é constituído por 38 pessoas provenientes de todas as regiões do Brasil e das igrejas cristãs Batista, Luterana e Católica Romana. Tem também uma pessoa da Argentina e outra do México.

Muria Carrijo Viana
CEBI, 21 de janeiro de 2015.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×