CEBI em destaque

30 anos de caminhada do CEBI-ES

30 anos de caminhada do CEBI-ES
O Centro de Estudos Bíblicos – CEBI, nasceu com o objetivo de ser um serviço da Palavra ao povo das comunidades cristãs e dos movimentos sociais. Como tal, vem realizando o seu trabalho nas várias igrejas e grupos populares. O CEBI-ES é parte desse serviço e tem procurado ao longo dos últimos 30 anos coisas muitos simples: “ouvir o que o Espírito diz às Igrejas” (Ap 2,7), aprender com a prática dos pobres (Mt 11,25), a iluminar com a luz da Palavra a realidade tão sofrida e tão conflitiva da vida, transformando-se em servidor do povo.

Por isso, nós do CEBI-ES vimos convidá-los para render graças conosco a Deus pelos nossos 30 anos de existência. Nossa celebração contará com a presença do Frei Carlos Mesters, um dos fundadores do CEBI e organizador da Leitura Popular da Bíblia no Brasil, um jeito diferente de ler, estudar e interpretar a Bíblia como Jesus fez com os discípulos de Emaús (Lc 24,13-31).

Venha! Traga sua Igreja, Grupo, Comunidade e família!

Dia 23 de outubro de 2016
às 9h
Quadra do Colégio Agostiniano de Vitória
Parque Moscoso – centro de Vitória
CEBI-ES – Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo
Rua Duque de Caxias, 121 Ed. Juel, Sala 206
Centro – Vitória – ES
Cep: 29010-120
Tel.: (27)3223-0823/9945-2068
E-mail: [email protected]

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×