CEBI em destaque

1º módulo do II Curso de Educação Popular e Metodologia de Trabalho com Adolescentes e Crianças

1º módulo do II Curso de Educação Popular e Metodologia de Trabalho com Adolescentes e Crianças
Conforme o planejado e previsto, aconteceu em Goiânia no dia 01 de outubro de 2016, o 1º módulo do Curso de Educação Popular e Metodologia de Trabalho com Adolescentes e Crianças. O momento formativo contou com a participação de 70 (setenta) pessoas vindas de alguns municípios do estado de Goiás,  diversificadas regiões de Goiânia e pessoas do Distrito Federal e entorno. Entre as e os participantes, uma média de 31 jovens e 59 mulheres.
A porta de entrada para o curso aborda questões sobre conjuntura, estrutura e concepções de crianças e adolescentes nas sociedades ocidentais, desde a antiguidade até os tempos atuais, pois compreende-se que o contexto político-social-econômico interfere fortemente na vida das crianças e adolescentes. Além disso, o modo que os educadores e as educadoras populares tratarão as crianças está intimamente relacionado à forma que as concebem.
Entre as partilhas feitas sobre o dia, assinala-se: “Gostei da troca de experiências, dos conhecimentos adquiridos e das histórias de vida tão diferentes e marcantes” (Cristiane).
Este curso acontecerá em 8 módulos. É realizado pelo Movimento de Adolescentes e Crianças (MAC) e parcerias (CEBI – Centro de Estudos Bíblicos; UEG – Universidade Estadual de Goiás e CECOM – Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos).
*Equipe de Coordenação do Curso, 02 de outubro de 2016.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×