Artigos e Reflexões

As Palavras

Por Kinno Cerqueira*

As palavras. Procuro-as como um corpo tremulante de frio busca uma coberta.

As palavras. Desejo-as com a intensidade com que os meus lábios se apertam quando fitam meus olhos as tesas cumeeiras de seios em dias frios.

As palavras. Como-as como quem frui o último café no último minuto da última primavera da vida.

As palavras. Dão-se-me. Na seca, me dessedentam o paladar. Quando de muitas águas, fazem dos meus lábios deserto e do meu existir, divagação.

As palavras. Dançam-me. O ritmo imprevisto inaugura à meia-luz o entrelaçar de dedos sem fim, ponteiros que galopam imóveis qual lua pintada nos chaveados diários dos amantes.

As palavras. Metamorfoseiam-se. Naquele ontem, amargura, amargor. Hoje, esquivas de amargar, apenas amar o mar.

As palavras. Deslizam-me os sentidos. As travessias eram, na verdade, travessuras. O meu pudor, ah, parece que mo levaram sem dizer para onde.

As palavras. Custa crer que se podem fazer carne, a carne é que se faz palavra. No princípio era o corpo, e o corpo se fez palavra.

As palavras. Balanços coloridos sob floridas laranjeiras. A fixidez não lhes é possível – nem as seduz. É seu ir-e-vir que faz irromper chuvas de flores.

As palavras. Vejo flores a cair, a chover. Eis que brinco sob laranjeiras…

 

 

*Pastor batista, biblista e assessor do CEBI na área de estudos bíblicos.

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×