Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 26/03

QUINTA-FEIRA (26/03)

De coração aberto, deixe-se tocar pelas amorosas palavras de Jesus.

Hoje, trigésimo dia da Quaresma, você escuta Jesus em Jo 5,31-47. Trata-se da segunda parte de um discurso direto de Jesus dirigido às autoridades religiosas que o acusam de blasfemar contra Deus e de desrespeitar o mandamento de descansar no sábado. Diante da tentativa de descredibilização de seu ministério, Jesus evoca o tema do testemunho, afirmando que João Batista, sua fidelidade ao projeto do Pai, o próprio Pai e as Escrituras testemunham que ele, Jesus, é o Apóstolo do Pai cuja missão consiste em convidar o mundo para viver no caminho do amor. Para Jesus, as autoridades religiosas estão surdas e cegas em relação a Deus, pois não conseguem ouvir a voz do Pai na voz de Jesus nem ver a imagem do Pai no corpo pobre e fragilizado de Jesus.

As palavras de Jesus deixam claro que todas as pessoas que abraçam a missão de viver no amor e convidar o mundo a vivê-lo partilham do projeto do Pai; e que a voz e a imagem do Pai devem ser reconhecidas nos lábios e nos corpos empobrecidos e fragilizados, como também nos lábios e nos corpos que assumem a missão de amorizar o mundo.

Oremos! Jesus, acolho suas palavras e reafirmo meu compromisso de fazer da minha vida um testemunho de que só o amor vale a pena e nada mais. Amém.

Por pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×