Espiritualidades

Quaresma 2020 com o pastor Kinno Cerqueira – 16/03

SEGUNDA-FEIRA (16/03)

No silêncio de seu coração, ouça a voz de Jesus…

Hoje, vigésimo dia da Quaresma, você escuta Jesus mediante Lc 4,24-30. Tendo regressado a Nazaré da Galileia, cidade na qual fora criado, Jesus profere um discurso no qual deixa claro que os povos tidos como pagãos são mais abertos à voz de Deus do que o seu próprio povo, que diz conhecer a Deus e praticar a sua Lei. O público que ouvia Jesus, formado majoritariamente por judeus piedosos, enche-se de fúria e arrasta Jesus para o cume de um monte, a fim de precipitá-lo de cima para baixo, levando-o à morte. Jesus, no entanto, consegue fugir deles.

No Brasil, cresce uma elite cristã que se acha dona de Deus, da fé e da “santa” moral. Deus, no entanto, continua sendo livre e sua presença está em todas as pessoas que se abrem para viver em amor e pelo amor.
Você é chamado e chamada a perceber e celebrar a presença amorosa de Deus nas diferentes culturas e caminhos espirituais, enfim, no espanto da vida cujas cores podem ser sempre mais e plurais.

Oremos! Jesus, ajude-me a perceber e celebrar a presença de Deus para além de mim. Amém.

Por pastor Kinno Cerqueira

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×